sábado, 14 de março de 2015

Coxinha - Dukan


Hey!

 Disse que ia postar duas receitas hoje, então aqui estou! Quem aí ama coxinha? Quem aí fica com água na boca quando passa em frente a uma lanchonete e bate logo o olho no tal do salgado cheio de massa e gordura? Eu!! Sim, eu amo coxinha, desde criança é o meu salgado número 1!
 Fiquei muito feliz quando achei essa receita de coxinha dukan, ela não leva nenhum ingrediente pesado e é super fácil de fazer! Vamos tentar?



Coxinha

-ingredientes-
200 g de peito de frango desfiado
1 ovo inteiro
1 xícara de chá de farelo de aveia
1 colher de sopa de requeijão zero
farelo de trigo
pitada de sal

-modo de preparo-
Misture o ovo, requeijão, frango e o sal. Vá acrescentando aos poucos o farelo de aveia até você perceber que já dá para moldar.
Faça as coxinhas e passe no farelo de trigo.
Leve ao forno por 25 minutos a 220 graus.


Eu derreti um pouco de requeijão no microondas para comer junto com a coxinha, e acho que deu um toque a mais.

Espero que goste!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário