quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bolo Mesclado - Dukan


 Hey!!

 Olha, desde a primeira vez que eu vi uma foto desse bolo no Instagram de alguém eu pensei: Eu tenho que fazer isso! E vou te falar, não me arrependo! Ele parece até ser difícil de fazer, mas é molezinha e muito saboroso!! Fiz ontem para meu lanche da tarde, minha mãe faz a dieta comigo e estava implorando para que eu fizesse alguma coisa gostosa para comermos e eu, ela, a família toda adoramos o bolo!



Bolo Mesclado

-ingredientes-
4 ovos
4 colheres de sopa de adoçante culinário
6 colheres de sopa de farelo de aveia
2 colheres de sopa de farelo de trigo
1 colher de sopa de achocolatado em pó
4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 colheres de chá de fermento em pó

-modo de preparo-
Bater todos os ingredientes exceto o achocolatado, seguindo a ordem: ovo, adoçante, leite e os secos.
Coloque metade da massa na forma, e misture o achocolatado na parte que ficou separada.
Coloque a massa com chocolate por cima da massa branca, e dê pequenas misturadas para mesclar.

Levar ao forno pré aquecido, por 40 minutos.

Espero que gostem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário