segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Xô Preguiça!


 Hey!!

 O post de hoje é diferente do que venho publicando, pois acredito que quando entramos em uma dieta e mais que isso, decidimos mudar nossos hábitos alimentares, precisamos e muito de incentivo, porque tem dias que pensamos em largar tudo e comer um pedaço enorme de bolo de chocolate, ou comer uma macarronada bem gorda e acabamos esquecendo que temos um objetivo muito maior do que essa necessidade de comer coisas calóricas.

 O pensamento que está cada vez mais firme na minha cabeça é: depois que eu alcançar meu objetivo eu como um pouco disso. Fui em um aniversário no segundo dia da minha dieta e foi muito difícil conseguir me controlar mas inacreditavelmente eu não comi nada, nenhum brigadeiro, salgadinho nada, não comi nada de gordo, e o que eu ficava pensando era: Gabriela, o brigadeiro não vai deixar de existir hoje. E sabe, me senti muito bem quando cheguei em casa e vi que havia me controlado.

 E os exercícios? Nossa, tem vezes que a preguiça está gigante, e eu penso em deixar para outro dia, mas minha determinação está sendo maior que qualquer pensamento negativo! Quando você estiver desanimada, preguiçosa, não deixar isso tomar conta de você e te dominar, levante, coloque seu tênis e vai caminhar, porque olha, no final disso tudo o resultado será gratificante.



 Aos poucos já estou conseguindo correr mais sem ficar pra morrer, e isso é maravilhoso!!

 A vida é muito curta, você tem certeza que nunca vai se dar a oportunidade de ficar bem com seu corpo, de ir a praia sem ficar com vergonha, de se olhar no espelho e não ver uma barriga incômoda?

 Sei que conseguimos!! E eu desejo que a sua determinação fique cada dia mais forte!

Levante-se e mova-se!
Beijinhos

Um comentário:

  1. É isso mesmo! Mudar os hábitos e permanecer sem desvios antes de alcançar os objetivos pode resultar em grandes quedas. Difícil mas vale muito a pena!

    ResponderExcluir