quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pão Dukan


Hey!!

 Eu sempre fui viciada em pão, e quando resolvi começar a dieta logo pensei: não vou conseguir viver sem pão!! Mas para a minha surpresa, há várias receitas gostosas que não levam a gorda farinha branca, e que podemos comer normalmente no café da manhã, no lanche ou na hora que quisermos!




Pão Dukan

-Ingredientes-
7 colheres de sopa de farelo de trigo
5 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de café de adoçante em pó
2 ovos
1 colher de sopa de fermento
1/2 colher de leite desnatado líquido
1 colher de sopa de requeijão
1 pitada de sal

-Modo de Preparo-
Bata todos os ingredientes líquidos (ovos, leite e requeijão), depois acrescente os secos, deixando o fermento por último.
Leve ao forno por 25 minutos. (lembrando sempre que dependendo do forno pode ser 30 minutos)

E tcharam! O pão está prontinho. Eu gosto de comer com blanquet, polenguinho, requeijão, queijo minas. 
Eu estou esperando sair da fase cruzeiro, para poder acrescentar nessa receita um pouco de castanha, acho que vai ficar divino!

Espero que gostem!
E lembrem de beber sempre muita água!!
Beijnhos!

3 comentários: