sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dukan- O que não pode faltar


 Hey!!!

 Estou de volta! Como foram de carnaval? O meu foi tão bom que por mim não acabava tão cedo, mas nada é perfeito!
 Esses dias uma seguidora do instagram me pediu para que eu falasse dos alimentos que não podem faltar durante a dieta, sobre o que eu compro no supermercado, e eu achei bem interessante! Por isso estou aqui, para desvendar minha dispensa e abrir a minha geladeira!

 Armário

*Farelo de Aveia
*Farelo de Trigo
*Leite em Pó
*Golg (achocolatado zero)
*Tal Qual (adoçante culinário)
*Fermento
*Canela
*Adoçante (uso o de sucralose Linea)

Geladeira

*Água ( Apenas para lembrar que é essencial beber muita água)
*Presunto
*Queijo Minas
*Leite Desnatado
*Ovo
*Requeijão Zero
*Iogurte Desnatado
*Iogurte Vigor (baunilha e natural)
*Suco Clight
*Gelatina

Extras

*Polenguinho
*Pudim Zero
*Ricota
*Pis
*Chocolate Zero ( tem vezes que preciso absurdamente)
*Refrigerante Zero


 É mais ou menos isso que eu venho comprando! Qualquer dúvida podem falar comigo!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário