quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pastel de Forno - Dukan


Hey!!

 Adivinhem!! Amanhã é meu aniversário, vou fazer 23 anos e hoje fiquei um bom tempo na cozinha preparando meu bolo dukan, porque eu encomendei um delícia para os meus convidados, e esse zero para mim e para aqueles que fazem dieta e/ou são diabéticos!! Mas depois vou fazer o post passo a passo do bolo de aniversário.
 Hoje o queridinho é esse pastel delícia, aproveitei que o forno já estava quente e fiz rapidinho essas gostosuras magras!!
 Vamos a receita!



Pastel de Forno

-ingredientes-
1 ricota
2 ovos
1 gema
2 e 1/2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de farelo de trigo
Recheio de sua preferência, usei presunto com orégano
Sal a gosto

-modo de preparo-
Triture a ricota e misture os demais ingredientes. Depois que formar uma massa, pegue bolinhas e abra com a ajuda de papel filme, coloque o recheio e molde. Pincele com uma gema.
Leve ao forno até ficar dourado a 180ºC.

A foto não ficou muito boa porque fiz a noite, mas acreditem ficou muito saboroso! Vou repetir futuramente sem dúvida!!

Espero que gostem!
Beijinhos 

Um comentário: