sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Stop Carnaval!


 Hey!!!

 Gente, carnaval tá aí e a minha programação é bloco de rua todo dia! Eu moro no Rio de Janeiro e sempre vou aos blocos que saem por aqui ( na verdade sou de Niterói, mas vou aos blocos do Rj) e devido a esse fato, acredito que não conseguirei postar nada aqui no blog, realmente tentarei, mas acho que não vai dar!!
 Mas, meu instagram (@gabizinhafc) será atualizado todos os dias, eu estou meio preocupada com as minhas refeições porque geralmente não tem nada aberto que dê para fazer uma alimentação correta, não sei o que vou comer no almoço, nos meus lanches, terei que inventar na rua e tudo isso será publicado no instagram, pra você que também vai se aventurar nos blocos e não sabe o que comer acompanhar, pra você que vai ficar em casa mas que gosta de acompanhar as nossas refeições, e para você que é usuária fiél do instagram (assim como eu) e ama curtir e seguir as fotos postadas!
 Posso também dar ideias de fantasias por aqui, estou pensando ainda se faço esse post ou não, mas podem deixar que o blog não será abandonado!!
 Aliás, quero agradecer a quem tem entrado aqui diaramente, não sei se vocês sabem mas eu tenho o controle das vizualizações diárias do que eu posto, e nunca imaginei que seria um número tão alto, então obrigada!

 Aproveitem o carnaval, mas lembrem-se essas coisas gordas e gostosas que você pode estar pensando em comer não vão acabar hoje, elas sempre vão existir então não há necessidade de comer tudo em grandes quantidades! Temos tanta trabalho para manter uma alimentação equilibrada, sem frituras, besteiras, então não vamos jogar esse esforço todo de meses no lixo por causa do carnaval! Daqui a pouco esse período de farra acaba, e nós não queremos começar tudo do zero, certo?

Até logo mais!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário